• Carregando...
Olavo Cavalheiro, Fellipe Guadanucci e Renata Ferreira em cena de High School Musical: O Desafio | Divulgação
Olavo Cavalheiro, Fellipe Guadanucci e Renata Ferreira em cena de High School Musical: O Desafio| Foto: Divulgação

Guia JM

Saiba mais sobre os filmes e veja os trailers no Guia JM

  • Cena do filme O Fim da Escuridão

As estreias nas salas de cinema de Maringá para esse fim de semana ficam por conta dos filmes "O Fim do Escuridão", com Mel Gibson, e "High School Musical – O Desafio", versão brasileira para o cinema do sucesso do Disney Channel.

O musical conta a história dos alunos do colégio "High School Brasil". Olavo, o capitão do time de futsal, descobre que sua vizinha Renata mudou muito durante as férias. Agora, a garota tímida e estudiosa, está muito mais bonita. Em uma reunião no teatro, o diretor anuncia o primeiro concurso de música do colégio. Vários alunos se inscrevem, inclusive Olavo e Renata, que se apaixonam durante os ensaios. Mas a patricinha Paula fará de tudo para vencer o concurso.

Já em "O Fim da Escuridão", Thomas é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte-americanas.

Todos os horários e salas estão disponíveis no Guia Jornal de Maringá.

Balada

O MPB Bar traz nesta sexta-feira (4), a Banda Disritmia Samba Clube e no sábado o pop rock da Banda Super Joe. Informações e reservas pelo telefone 3028-4239.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]