• Carregando...

Um homem foi morto com três tiros na tarde deste domingo (16) em Maringá. O crime foi cometido por volta das 14h30, na Avenida Néo Alves Martins, no bairro Vila Operária (Zona 03), próximo ao Parque do Ingá. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio foi motivado pelo envenenamento de um cachorro, que pertenceria ao suspeito de ser o autor do crime.

A vítima é Wanderlei de Souza Cuminati, 29 anos, que seria o responsável pelo envenenamento do animal. Testemunhas dizem que o autor é um vizinho dele, de 63 anos, que está foragido. De acordo com a PM, ele não tem antecedentes criminais.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestou os primeiros socorros à vitima, que morreu a caminho do hospital.

Campo Mourão

Um corpo foi encontrado pela Polícia Militar de Campo Mourão em uma rodovia do município, na tarde de sábado (15). O cadáver, que pertence a um jovem, estava no km 8 da BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, com diversas perfurações por arma de fogo. No local, a polícia encontrou sete cápsulas de pistola .40. O crime está sendo investigado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]