Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Homem morre com três tiros na Vila Santo Antônio

Vítima sofreu um atentado há cerca de sete meses. Polícia acredita que crime foi cometido por um desentendimento na venda de uma moto

Um rapaz de 26 anos foi assassinado com três tiros na noite desta quinta-feira (02) na Vila Santo Antônio, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 22 horas em frente à casa da vítima, na rua Pioneiro Hulda Humming Campos. A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com um desentendimento por causa da venda de uma moto.

De acordo com o delegado operacional Eumano Rodrigues Ciriaco, dois homens em uma moto preta seriam os autores do assassinato de Cléber Menezes Mendes. "Eles ligaram para a vítima, foram até a casa dele e deixaram o veículo na esquina. Ao encontrar com ele fizeram os disparos, fugindo em seguida", afirma.

Segundo o delegado, a vítima já tinha sofrido um atentado há cerca de seis meses, quando levou quatro tiros. "Ele vendeu a moto para um sujeito. Esse veículo foi confiscado logo em seguida, pois tinha sinais de identificação adulterada. Isso causou um desentendimento com o rapaz que comprou a motocicleta", conta.

Mendes havia apontado o comprador da moto como o autor dos disparos. Durante a madrugada, a polícia foi em busca do suspeito, que até a manhã desta sexta-feira (03) ainda não havia sido encontrado. "Ele já tem um mandado de prisão expedido, mas ainda não há evidências de que esse rapaz seja realmente o autor do assassinato. Estamos investigando a situação ainda", fala Ciriaco.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.