Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Obituário

Homenagem a José Carlos Camotti

Ele trabalhou a vida toda como motorista. Tinha preferência por caminhões. Mas também gostava de carros, em especial de um fusca laranja

José Carlos adorava cozinhar e fazer churrasco | Acervo da família
José Carlos adorava cozinhar e fazer churrasco (Foto: Acervo da família)

José Carlos Camotti, mais conhecido como Zeca, deixou boas lembranças entre os amigos e a família. Paranaense de Ivatuba, ainda jovem deixou a pequena cidade, em busca de trabalho, mudando-se para Maringá. Trabalhou toda a vida como motorista. Tinha preferência por caminhões. Já o fusca laranja que possuía representa o amor que tinha por automóveis.

"Ele sempre foi apaixonado por caminhões e viagens. Na última viagem que fizemos com ele a Curitiba, há pouco mais de um mês, ele fez a gente parar em um posto de combustível, debaixo de chuva, para fazer uma foto para mostrar aos amigos", conta a filha, Caroline Camotti Dolfini, 28 anos.

Participava ativamente das reuniões de família e rodas de bate-papo com os amigos. Adorava cozinhar e fazer churrasco para os mais íntimos. "Era incrível como ele gostava de cozinhar. Vivia na cozinha mexendo com os pratos que ele gostava de preparar. A carne predileta dele era a picanha", disse Caroline.

Tinha personalidade forte e era um homem muito simpático. Por isso, possuía muitos amigos. "Ele era muito querido e prestativo. O maior valor que ele deixou pra gente foi à humildade. É algo que eu e meu irmão mais novo vamos guardar para sempre."

A alegria dele será sempre lembrada pela família e pelos amigos "Ele era muito feliz e alegre. Uma pessoa positiva", relata a filha.

Deixa esposa e dois filhos. Dia 25 de abril, em Maringá, de pancreatite, aos 54 anos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.