A região de Campo Mourão, no Noroeste do estado, teve duas mortes entre a noite de terça-feira (8) e a madrugada de quarta (9). O proprietário de um bar foi assassinado a tiros em Juranda, a 75 km de Campo Mourão, e um homem de 76 anos morreu depois de ser atropelado por um carro, na BR-369, em Ubiratã, a 95 km de Campo Mourão.
A vítima do homicídio, de acordo com a Polícia Militar, é Geraldo Silva Ramilo, conhecido como Baiano, 39 anos. Ele recebeu tiros no tórax, no peito e na boca. O crime ocorreu por volta das 1h30, no próprio estabelecimento.
Segundo informações de testemunhas, após os disparos, ouviu-se o barulho de uma motocicleta, que estava deixando o local. Elas também informaram que durante a tarde a vitima teve um desentendimento com familiares de sua ex-amasia.
A Polícia Militar de Campo Mourão, que centraliza as informações da região, não soube informar se os autores do crime já haviam sido presos.
Atropelamento em Ubiratã
A outra morte ocorreu em Ubiratã, onde um homem de 76 anos foi atropelado foi um veículo Uno Mille. O acidente aconteceu no km 428 da BR-369, às 23h de terça-feira (8). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima é Afonso Cristo. A ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Ubiratã.
Mais informações em breve



