• Carregando...

Moradores precisaram sair pela janela do quarto

Um incêndio destruiu na manhã desta segunda-feira (5) uma casa na Rua Vereador Arlindo Planas, no bairro Vila Santa Izabel, em Maringá. Uma mulher de 47 anos ficou ferida, com queimaduras no rosto e nos braços, de acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros. O incêndio durou cerca de 20 minutos. Havia cinco pessoas na residência, sendo uma criança. Todas deixaram o local por uma janela, já que a casa foi tomada pelas chamas.

A ferida é Suely Nogueira, que foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. Ela se feriu porque, após ter saído da casa, retornou ao interior da mesma, pensando que a criança, que é sua neta, ainda estivesse no local.

Três equipes dos bombeiros, com quatro veículos (sendo dois caminhões de combate ao fogo, uma ambulância e uma viatura de apoio) e 12 soldados, foram chamadas, por volta das 9h. Ainda não se sabe a causa do incêndio. Segundo o sargento Maurício Guerra Alves, trabalha-se com a hipótese de que o fogo tenha começado por um acidente causado pela criança, que acordou durante a madrugada.

Alves afirma que, para evitar esse tipo de acidente, é preciso não dormir com velas acesas e, após usar o fogão, verificar se o gás está fechado. Moradores de casa de madeira e/ou antigas, onde a fiação elétrica é velha, devem ter cuidado redobrado.

Outro incêndio

Há cerca de duas semanas, um incêndio atingiu em uma casa do Jardim Alvorada, em Maringá, e terminou com a morte de um jovem de 23 anos. O fogo durou cerca de 30 minutos e atingiu um quarto anexo à casa, onde estava Eduardo Takahashi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]