Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campeonato Paranaense

Jogando em casa, Cianorte vence o Roma

“Leão do Vale” ficou no 2 a 1 com o Roma, no Estádio Albino Turbay. Time segue ameaçado pelo Arapongas, seu grande rival na busca da vaga na Copa do Brasil de 2013

Paulinho, do "Leão do Vale", dribla jogador do Roma no Estádio Albino Turbay | Divulgação/Cianorte Futebol Clube
Paulinho, do "Leão do Vale", dribla jogador do Roma no Estádio Albino Turbay (Foto: Divulgação/Cianorte Futebol Clube)

O Cianorte venceu por 2 a 1, jogando em casa, o Roma (Apucarana) na tarde deste domingo (4) no Estádio Albino Turbay. O "Leão do Vale" acumulava dois empates seguidos no Campeonato Paranaense.

Com um primeiro tempo sem muitas jogadas, o Cianorte pontuou apenas no segundo, com gol do meia Paulinho. O Roma diminuiu a diferença ainda no segundo tempo, com gol de Luis Paulo, mas a vitória foi garantida para os cianortenses nas mãos atacante João Paulo, do "Leão do Vale", que balançou a rede pela última vez.

Na segunda rodada do returno, o Cianorte mantém o terceiro lugar na classificação acumulada (que leva em consideração as campanhas dos dois turnos), mas segue ameaçado pelo Arapongas, que venceu o Iraty em casa por 2 a 1 também na tarde deste domingo (4) no Estádio José Chiapin.

O "Leão do Vale" tem apenas três pontos à frente dos araponguenses na classificação acumulada. O time de Arapongas é o grande rival do Cianorte na busca da vaga na Copa do Brasil de 2013.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.