Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
região

Jovem é achado morto na zona rural de Paiçandu

Corpo aguarda reconhecimento no IML. Família de um rapaz que sumiu há 20 dias acredita se tratar do ente desaparecido. Cadáver tinha tiro na cabeça e mãos amarradas

O corpo de um jovem foi encontrado na tarde de segunda-feira (10) abandonado em uma estrada rural conhecida como Marilá, entre o município de Paiçandu e o distrito de Água Boa, a cerca de 15 de Maringá. O cadáver, que está em estado avançado de putrefação, aguarda reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A família de um jovem da região, que sumiu há quase 20 dias, acreditar se tratar do familiar desaparecido.

O rapaz em questão é Marcos Aparecido Gonzaga, 22 anos, morador de Paiçandu. Ele não é mais visto desde o dia 21 de outubro. O cadáver foi encontrado por volta das 17h, por um morador da região, com um tiro na cabeça e as mãos amarradas para trás, o que, para a Polícia Civil, é um indício de que o crime foi cometido por vingança.

Corpo é encontrado em Campo Mourão

Um cadáver também foi encontrado na segunda-feira (9) em Campo Mourão. O corpo é de Valdecir de Lara Cirino, 36 anos, que, segundo a família, estava desaparecido desde sábado (7). O cadáver foi encontrado na zona rural, próximo a um pesqueiro, por volta das 12h25. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.