• Carregando...

Jovem que caiu no Rio Pirapó após acidente segue desaparecido

O jovem que caiu no Rio Pirapó, entre os municípios de Flórida e Atalaia, na região Noroeste do estado, após sofrer um acidente de moto, no domingo (8), segue desaparecido. Cinco soldados do Corpo de Bombeiros fazem buscas no local desde segunda-feira (9). O rapaz e um amigo, de 19 anos, caíram no rio depois de bater a moto em que estavam contra uma árvore, na PR-458. Um deles conseguiu sair da água, pouco ferido.

O corpo de um jovem foi encontrado na tarde de segunda-feira (10) abandonado em uma estrada rural conhecida como Marilá, entre o município de Paiçandu e o distrito de Água Boa, a cerca de 15 de Maringá. O cadáver, que está em estado avançado de putrefação, aguarda reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A família de um jovem da região, que sumiu há quase 20 dias, acreditar se tratar do familiar desaparecido.

O rapaz em questão é Marcos Aparecido Gonzaga, 22 anos, morador de Paiçandu. Ele não é mais visto desde o dia 21 de outubro. O cadáver foi encontrado por volta das 17h, por um morador da região, com um tiro na cabeça e as mãos amarradas para trás, o que, para a Polícia Civil, é um indício de que o crime foi cometido por vingança.

Corpo é encontrado em Campo Mourão

Um cadáver também foi encontrado na segunda-feira (9) em Campo Mourão. O corpo é de Valdecir de Lara Cirino, 36 anos, que, segundo a família, estava desaparecido desde sábado (7). O cadáver foi encontrado na zona rural, próximo a um pesqueiro, por volta das 12h25. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]