• Carregando...

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Maringá prenderam três pessoas na tarde de domingo (21), e apreenderam um adolescente, suspeitos de planejar um assalto a um supermercado na cidade de Marialva, cerca de 20 quilômetros de Maringá. Eles também são acusados de porte ilegal de arma e posse de droga. As prisões ocorreram na praça de pedágio entre Marialva e Mandaguari.

Adenilson de Oliveira, 21 anos, Rodinaldo Vieira Matias, 18 anos, Edson José de Oliveira, 25 anos, e o adolescente de 17 anos foram detidos e juntamente com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um veículo Celta com placa de São Paulo, três aparelhos celulares e a uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com o delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que algumas pessoas estariam se deslocando de São Paulo para Marialva, região Oeste do Paraná, para realizar um assalto a um supermercado. Os detidos negaram as acusações.

Os presos foram levados para o Setor de carceragem da 9º subdivisão policial de Maringá. Além dos crimes de porte ilegal de arma e posse de droga, os acusados também podem ser indiciados por formação de quadrilha. Se condenados por todos os crimes de que são acusados podem ficar detidos por até 10 anos. O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]