Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Agenda cultural

Kid abelha se apresenta nesta sexta-feira em Maringá

Show faz parte da turnê Multishow ao Vivo – Kid Abelha 30 anos. Além de músicas novas, apresentação conta com hits consagrados como Nada Sei e Na Rua, na Chuva, na Fazenda

Maringá está entre as cidades que irão receber a turnê que comemora os 30 anos de carreira do Kid Abelha | Marcos Hermes/Divulgação
Maringá está entre as cidades que irão receber a turnê que comemora os 30 anos de carreira do Kid Abelha (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)

A relação nada afoita com o sucesso e até a maturidade para dar um respiro na carreira na hora certa explicam muito da trajetória satisfatória de 30 anos do Kid Abelha, que se apresenta em Maringá nesta sexta-feira (31), no Out Maringá Centro de Eventos.

"A gente nunca fez nada só por fazer. Tudo teve o jeito e o momento certo. A nossa felicidade agora é chegar a esses 30 anos. Quando começamos, a gente nunca imaginou que, depois de um tempo como esse, ainda estaríamos trabalhando. Então, a gente está feliz, estamos tirando onda", diverte-se George Israel, integrante da banda desde a formação original, em entrevista por telefone à Gazeta do Povo.

A apresentação em Maringá faz parte do giro pelo País com a turnê Multishow ao Vivo – Kid Abelha 30 Anos, baseada no DVD gravado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, em abril deste ano.

Para montar o repertório, o grupo fez uma viagem por toda a história da banda, curtindo e resgatando arranjos do primeiro LP, recuperando músicas da década de 1990 e incluindo canções novas, como Caso de Verão, a nova faixa de trabalho do grupo.

No repertório da apresentação estão muitos hits que há tempos o trio não tocava, como Todo Meu Ouro, Em 92, Garotos, Dizer Não É Dizer Sim e Amanhã É 23. Isso sem deixar de fora as mais recentes Nada Sei, Por Que Eu Não Desisto de Você e a célebre releitura de Na Rua, na Chuva, na Fazenda.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.