Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Ladrão invade casa de presidente da Câmara e leva pertences

Caso lembra invasão da residência do prefeito Silvio Barros, registrada em março deste ano

Um homem invadiu a residência do presidente da Câmara de Maringá, Mario Hossokawa (PMDB), na manhã desta segunda-feira (9). Segundo a Polícia Civil, o ladrão conseguiu entrar após pular o muro da casa, localizada na Zona 2. Em seguida saiu levando alguns objetos pessoais que estavam à vista.

O vereador não estava em casa. Apenas a empregada e o filho de Hossokawa encontravam-se. O homem não estava armado e ninguém ficou ferido.

A polícia investiga o caso que lembra a ocorrência registrada na residência do prefeito Silvio Barros, em 8 de março deste ano.Na ocasião, o bandido arrombou um portão e entrou sem ser notado. Ele furtou diversos pertences da família, como joias da primeira-dama e uma máquina fotográfica.

Depois de entrar no quintal, ele teve acesso fácil à casa do prefeito, já que as portas estavam destrancadas. Os itens furtados se encontravam no quarto do casal.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.