• Carregando...

O cartório e a loja que foram assaltados neste fim de semana ficam a duas quadras

Ladrões abriram um buraco na parede de uma loja de Maringá para furtar produtos eletrônicos neste domingo (20). A Polícia Civil estima que o furto tenha ocorrido pouco antes das 14h. A loja pertence à rede Pernambucanas e fica na esquina entre as avenidas Brasil e Duque de Caxias. Os bandidos levaram quatro filmadoras e 16 máquinas fotográficas digitais.

De acordo com a Polícia Militar, o buraco foi feito na parede do depósito, que fica no 3º andar da loja. A Polícia Civil informa que os ladrões chegaram ao local escalando uma construção que fica nas redondezas. O buraco na parede foi feito com uma marreta. Os eletrônicos furtados estavam no 1º piso, protegidos por um armário, que foi arrombado.

Segundo o investigador de polícia Marcelo Verdade, que esteve no local na manhã desta segunda (21), os invasores desligaram a energia elétrica e os sistemas de telefonia e de segurança interna do prédio. Ainda sim o alarme foi acionado. Quando a PM chegou, no entanto, os homens já haviam deixado o local.

A reportagem entrou em contato com a loja, mas o gerente de estabelecimento informou que a empresa não se manifesta neste tipo de situação, nem mesmo para fazer uma estimativa do prejuízo causado. A loja, que fica aberta até as 18h de sábado e fecha aos domingos, está funcionando normalmente nesta segunda. O buraco abertos pelos ladrões já foi fechado.

Cartório também é assaltado

Um cartório que fica a duas quadras da loja também foi assaltado neste fim de semana. Os bandidos cortaram os fios do sistema de alarme, quebraram uma parte da cobertura da sacada e arrombaram as portas. Apesar de revivarem gavetas e documentos e de abrirem o cofre, os bandidos não levaram nada, segundo o dono do cartório.

Os ladrões não foram identificados pelas câmeras de segurança porque agiram no escuro, com o uso de lanternas. As informações são do telejornal Paraná TV 1ª Edição, da RPCTV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]