• Carregando...

Bandidos abordaram dois funcionários de uma empresa de transporte de valores que fazia a manutenção do terminal de autoatendimento, na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Campo Mourão, e levaram R$ 44 mil. A ação ocorreu por volta de 12h desta terça-feira (24). A Polícia ainda não tem pistas dos ladrões e nem sabe exatamente quantos homens participaram do roubo.

Segundo a Polícia Militar, eram pelo menos dois criminosos. Um abordou os funcionários com uma arma e outro que ficou dando cobertura. O erro dos guardas foi não fechar a porta do local para executar a operação de abastecimento de notas no caixa eletrônico da rede do Banco do Brasil. Muitas pessoas estavam no INSS no momento, mas felizmente ninguém se machucou.

Roubo de malote

Dois homens em uma moto abordaram quatro funcionários da Loja Aqui Agora Confecções e levaram cerca de R$ 80 mil que estavam divididos em malotes. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (23) nas proximidades da Rodoviária Velha, em Maringá. Os funcionários seguiam em grupo justamente para evitar roubos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]