Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Motoboy é preso por furtar radar de trânsito no Jardim Novo Horizonte

Preso afirmou que retirou o aparelho do lugar, porque estava com raiva, em função de uma multa que recebeu. Polícia acredita que ele pretendia revender o equipamento

Um motociclista foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (8), por furtar um radar que fotografa placas de carros que excedem o limite de velocidade em Maringá. De acordo com o delegado Laércio Fahur, partes do aparelho foram encontradas na casa dele, pela Polícia Militar, que foi até a residência atender a uma denúncia de agressão à mulher.

Fahur explicou que, primeiramente, a PM recebeu a denúncia de que o motociclista, Richelme da Silva, 28 anos, teria agredido a companheira. Ao chegar ao local, constatou, além do crime de agressão, a presença de partes de um radar de trânsito. Os oficiais, então, encaminharam Silva, assim como o aparelho, para a 9ª Subdivisão de Polícia.

Ao ser interrogado, Silva alegou que tirou o radar, que ficava localizado no Jardim Novo Horizonte, porque estava enraivecido, em função de uma multa que recebeu recentemente. No entanto, o delegado diz não acreditar nessa versão. "É possível que ele tenha retirado o aparelho para passar para frente [revender]", afirmou.

Fahur contou que o motociclista podia pagar fiança para não ficar preso pelo crime de agressão à mulher. No entanto, ele preferiu não pagar, já que teria de permanecer preso de qualquer jeito, pelo crime de furto, no qual não existe a possibilidade de fiança.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.