Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Mototaxista mata passageiro na madrugada de sábado em Maringá

Outro homem foi morto na Avenida Pedro Taques por homens que passam de moto pelo local

Dois homens foram mortos na madrugada deste sábado (19), em Maringá. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar à RPC TV-Maringá, um mototaxista matou o passageiro, às 2h15 da manhã de sábado (19), em frente ao estacionamento da empresa Frangos Canção, em uma estrada de terra conhecida como Estrada Maringá. Segundo testemunhas, o motoqueiro levou a vítima até o local, onde discutiram. O motoqueiro sacou uma arma e atirou em Anderson Neves Siqueira, de 23 anos, que morreu na hora.

Por volta de 5h30 da manhã, Adriano Aparecido de Moraes, 28 anos, caminhava pela Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, quando dois homens passaram de moto e um deles atirou. As informações foram repassadas à polícia pela própria vítima, que pediu socorro. Ele foi levado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu no início da manhã de sábado (19), segundo informou a atendente do hospital. Moraes tinha passagem pela polícia.

O polícia não efetuou prisões em nenhum dos casos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.