• Carregando...

O fim de semana de semana dos ex-namorados Marcos Johann, 33 anos, e Simony Bornia, 25, terminou de forma trágica em Maringá. Um disparo acidental feito por Johann acabou acertando o pescoço da ex-namorada, que não resistiu ao ferimento e morreu. No momento do acidente, os dois estavam em um apartamento no Jardim Novo Horizonte, no início da noite de sábado (28). O homem chegou a chamar o Siate, mas Simony não resistiu. Johann está preso na 9.ª Subdivisão Policial de Maringá (9.ªSDP).

De acordo com a Polícia Civil, Johann teria afirmado que o casal saiu para se divertir em um bar da cidade e, quando retornaram, Simony teria pedido para que ele lhe mostrasse a arma. "Os dois ficaram brincando com a arma. O revólver estava na mão dele quando disparou acidentalmente e acertou a moça na altura do pescoço", disse o investigador Nilson Américo.

Segundo Américo, Johann chamou o Siate e esperou a polícia chegar para prestar esclarecimentos. Mesmo com a versão de disparo acidental o homem foi preso e encaminhado à delegacia.

A polícia ainda não ouviu as testemunhas, mas vizinhos teriam afirmado que ouviram discussão no apartamento. "Não podemos confirmar isso porque as testemunhas só devem começar a ser ouvidas na segunda-feira. Todas as possibilidades vão ser verificadas", explicou o investigador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]