• Carregando...

Um grupo de pessoas que viajavam num ônibus de turismo, que seguia de Foz do Iguaçu para Belo Horizonte (MG), foi preso após a polícia encontrar cerca de 400 quilos de maconha escondidos no veículo, nesta terça-feira (15). Os viajantes foram surpreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã, por volta da 1 hora, na PR-329, próximo ao trevo de Alto Piquiri, Noroeste do estado. Ao todo, 12 pessoas foram presas, entre elas o motorista.

De acordo com o sargento da PRE, Sidney Paulo Ribeiro, a droga estava escondida num compartimento falso, sob os bancos de uma das fileiras. "Nós desconfiamos do veículo e o abordamos. Encontramos produtos como brinquedos e roupas vindas do Paraguai. Numa revista mais minuciosa no interior do ônibus, os policiais encontraram a droga escondida", explicou.

Ribeiro contou que o ônibus tinha placas de Belo Horizonte e que a droga seguiria para Minas Gerais. "Ao todo foram encontrados 329 tabletes da droga com pouco mais de um quilo cada", disse.

As 12 pessoas suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia de Umuarama para serem ouvidas. Já a droga e os produtos do Paraguai foram encaminhados para a Polícia Federal e Receita Federal de Guaíra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]