• Carregando...

Uma tentativa de assalto assustou pedestres que caminhavam pelas principais avenidas no centro de Campo Mourão, no inicio da tarde desta segunda-feira (14). O assalto frustrado aconteceu por volta das 14h30 na esquina da Avenida Capitão Índio Bandeira com a Rua Harrison José Borges, próximo a uma agência bancaria.

Um homem armado com um revólver calibre 38, após roubar de um funcionário de um posto de gasolina um malote contendo dinheiro e folhas de cheque, tentou fugir correndo em direção a uma motocicleta que o aguardava. Mas, no meio do caminho, João Carlos Gonçalves Torres, de 20 anos, foi atingido por dois tiros disparados pela própria vitima e não por um policial como informou a própria PM. "A informação que chegou via rádio era de que um policial teria feito os disparos, mas os tiros que atingiram o assaltante saíram da arma registrada em nome do funcionário do posto", consertou o tenente da Polícia Militar, Marco Aurélio Fahur. Os tiros além de atingir a perna esquerda do assaltante, acertaram o malote e uma árvore. "Ao todo foram disparados seis tiros contra o assaltante", contou Fahur.

Torres foi socorrido e encaminhado a Central Hospitalar de Campo Mourão, onde passou por cirurgias e não corre risco de morte. O outro homem que o aguardava na motocicleta fugiu e não foi localizado pela polícia. O malote recuperado foi entregue na agência bancária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]