
Com mais de mil infrações registradas pela Secretaria de Transportes de Maringá (Setran), em junho, a Rua Pioneiro Virgílio Cardoso, no Jardim Mandacaru, é a via de Maringá com mais casos de abusos de velocidade dos motoristas pela segunda vez no ano. No total, 1.071 infrações foram registradas pelo equipamento eletrônico, segundo relatório divulgado na tarde desta terça-feira (19) pela Setran.
A velocidade máxima da Rua Pioneiro Virgílio Cardoso é 40 km/h. Em maio a mesma rua registrou 989 infrações, liderando o ranking de maio.
Avanço de semáforo
O semáforo que fica no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Riachuelo, na Vila Operária, é o mais desrespeitado pelos motoristas de Maringá no mês de junho, com 523 multas aplicadas no mês pela Secretaria de Transportes de Maringá (Setran). É a segunda vez no ano que o cruzamento é considerado o mais desrespeitado por motoristas pela Setran.
Monitoramento
Todos os meses a Setran vai divulgar os pontos onde os motoristas mais abusam da velocidade, de acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá.



