i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tráfico de drogas

PF cumpre mandados de prisão em Maringá, Campo Mourão e Curitiba

Operações Trilha e Nocaute da Polícia Federal prenderam quase 80 pessoas em diferentes estados do país, para combater o tráfico de drogas

  • PorJornal de Maringá
  • 11/02/2009 15:57

Por determinação da Justiça do estado do Rio de Janeiro, a Polícia Federal (PF), cumpriu um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão, em Maringá, como parte das operações Trilha Albis e Nocaute, desencadeadas nesta quarta-feira (11). Um dos mandados foi cumprido na delegacia de Sarandi, região metropolitana de Maringá, onde o indiciado, de 23 anos, já estava preso desde o dia 28 de novembro de 2008. Um veículo também foi apreendido pela polícia. Outros dois mandados de prisão foram cumpridos em Campo Mourão e Curitiba.

Segundo a PF, na época, o homem que está preso em Sarandi foi detido quando transportava 10 quilos de bolinhas de haxixe. Em Campo Mourão, um rapaz de 22 anos, também foi preso nesta quarta-feira. Em Curitiba, a polícia não informou nada a respeito da pessoa detida, mas garantiu que cumpriu o mandado de prisão. Segundo a PF, os nomes das pessoas detidas não foram divulgados para não comprometer as investigações.

As duas operações da Polícia Federal: Nocaute e Trilha Albis, tiveram o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes. Equipes foram mobilizadas nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

A maioria das prisões aconteceu no Rio de Janeiro. Ao todo foram quase 80 prisões, incluindo as realizadas durante as investigações. Foram apreendidos três correntes de ouro, cinco relógios de alto valor, uma motocicleta Yamaha 660 e cerca de 20 mil reais.

Ao longo de dez meses de investigações, foram presas 46 pessoas e apreendidos, aproximadamente, 112 mil comprimidos de ecstasy e 115 mil micropontos de LSD, além de cocaína, haxixe, maconha, lança perfume e skunk.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.