Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tráfico

Polícia Federal prende mulher com pacotes de crack colados nas pernas

Droga estava embalada em três pacotes que estavam grudados com fita adesiva no corpo da mulher. Destino era o Rio de Janeiro

A mulher de 29 anos responderá por tráfico internacional de drogas | divulgação/Polícia Federal
A mulher de 29 anos responderá por tráfico internacional de drogas (Foto: divulgação/Polícia Federal)

Uma mulher de 29 anos foi presa com aproximadamente 2 quilos de crack na rodoviária de Maringá. A operação da Polícia Federal (PF) ocorreu no início da noite desta quarta-feira (17). A droga estava embalada em três tabletes que eram transportados colados às pernas da mulher com fita adesiva.

A mulher, brasileira e residente em Salto Del Guairá, foi detida pelo crime de tráfico internacional de drogas, visto que o produto apreendido com ela era proveniente do Paraguai. Segundo a PF, o destino do entorpecente era a cidade do Rio de Janeiro. Ela foi encaminhada à 9ª SDP de Maringá onde ficará à disposição da justiça.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.