Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fuga

Polícia segue buscas aos assaltantes do banco de Icaraíma

Banco do Brasil confirmou nesta quarta que malotes de dinheiro foram mesmo levados, mas não divulgou valores

As polícias Militar, Civil e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prosseguiram durante toda a madrugada e manhã desta quarta-feira (3) com as buscas aos bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Icaraíma, Noroeste do Paraná. Até mesmo um helicóptero da Polícia Federal deslocado de Guaíra foi utilizado nas buscas, mas nem os assaltantes, nem o carro que foi roubado na fuga foram encontrados. De acordo com escrivão de Icaraíma, Santo Libâneo, pistas estão sendo seguidas na tentativa de localizar os bandidos.

Inicialmente, não havia a confirmação de que os assaltantes tinham mesmo conseguido levar quantia em dinheiro, mas nesta quarta-feira o Banco do Brasil informou que malotes foram levados, mas não foi divulgado o valor. As pistas apontam que o grupo seguiu para o estado do Mato Grosso do Sul, mas diligências estão sendo feitas ainda nas proximidades dos Rios Paraná e Ivaí. Segundo Libâneo, quatro homens invadiram o local, mas a polícia acredita que outros deram cobertura.

A Polícia esclareceu também que foram cinco os reféns levados na fuga, sendo três funcionários que foram deixados a cerca de três quilômetros da cidade, e dois vigias, abandonados a cerca de 10 quilômetros de Icaraíma.O carro usado na fuga era um picape Montana que pertencia a um cliente, e também não foi encontrada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.