• Carregando...
No jogo de ida, em Maringá, o time da casa perdeu por 3 x 2, o que torna a vitória necessária neste sábado | Ivan Amorin/Pólen Sports
No jogo de ida, em Maringá, o time da casa perdeu por 3 x 2, o que torna a vitória necessária neste sábado| Foto: Ivan Amorin/Pólen Sports

Precisando vencer para não ser eliminado, o Ciagym Maringá enfrenta o Marechal Candido Rondon neste sábado (10), na casa do adversário, pelo Campeonato Paranaense de Futsal. É a segunda partida das quartas-de-final. O primeiro jogo, que aconteceu no Noroeste, foi vencido pelo Marechal por 3 x 2, o que obriga o Ciagym a vencer para levar a decisão da vaga para uma terceira partida. Em caso de empate ou derrota, os maringaenses se despedem do torneio. A partida será às 20h, no Ginásio Nei Braga.

A tarefa não deve ser fácil. Primeiro porque o jogo acontece na casa do adversário. Segundo porque o Marechal Rondon fez a melhor campanha do campeonato, tanto na primeira fase (quando somou 20 pontos), quanto na segunda (com 34 pontos). O time do Oeste também chegou às quartas-de-final da Liga Futsal, campeonato nacional da modalidade, mas foi eliminado pelo Carlos Barbosa. O Umuarama passou às semifinais e agora entre o Jaraguá do Sul, do astro Falcão.

Outros jogos

O primeiro semifinalista do Campeonato Paranaense deste ano pode ser conhecido nesta sexta (9). Cascavel e Foz do Iguaçu jogam às 20h30, com transmissão da TV Paraná Educativa. Como empataram a primeira partida em 2 x 2, quem vencer nesta sexta passa à próxima fase. Em caso de empate, a decisão fica para o terceiro jogos que, assim como o desta sexta, acontece em Cascavel.

No sábado (10) também se enfrentam São Miguel e Londrinense (o primeiro jogo terminou 3 x 3) e Guarapuava e Umuarama (a partida de ida foi 4 x 4). Os jogos acontecem em São Miguel e Guarapuava, às 20h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]