• Carregando...

Parte de uma quadrilha que assaltava ônibus nas rodovias da região Noroeste do estado foi presa na manhã desta quarta-feira (3) em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Houve quatro prisões. O trabalho foi realizado por cerca de 30 policiais civis, de Sarandi e de Maringá.

O grupo é suspeito de ter cometido, nos últimos meses, pelo menos seis assaltos nas estradas da região, segundo o delegado-chefe da 9ª SPD, Márcio Amaro, que acompanhou as prisões. Os alvos eram sacoleiros com destino ao Paraguai. Ele acrescenta que os assaltos em questão ocorreram em Mandaguari, Marialva, Mandaguaçu, Floresta e Campo Mourão.

Em posse do grupo, a polícia esperava encontrar armas e parte dos objetos roubados durante os assaltos, mas, até as 8h45, nada havia sido encontrado. Amaro diz que as quatro pessoas presas moravam no bairro Jardim Verão e que já tinham passagem pela polícia - três exatamente por assalto a ônibus. O delegado diz ainda que pode haver outros envolvidos com a quadrilha.

Os quatro assaltantes ficarão detidos por cinco dias, pois os policiais cumpriram mandados de prisão temporária, expedidos a partir da identificação dos suspeitos por foto. Nos próximos dias, vítimas dos assaltos farão o reconhecimento pessoalmente. Eles serão enquadrados por roubo e formação de quadrilha.

Mais informações em breve

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]