Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Rapaz é baleado com três tiros no Jardim Alvorada

Vítima foi atingida no braço e no pescoço. Ele já tinha duas passagens pela polícia por furto

Um rapaz de 25 anos foi atingido com três tiros, no pescoço e no braço, no domingo (1.º), por volta das 20h30. O crime aconteceu na praça de uma igreja da Rua Benedito Montenegro, no Jardim Alvorada, em Maringá.

De acordo com o investigador João Osmar Evarine, Leandro Primão de Moura, mais conhecido como Dinho, estava com dois amigos, quando um garoto chegou com uma bicicleta e fez os disparos. Os amigos dele fugiram e ligaram para os bombeiros.

Primão foi conduzido para o Hospital Universitário, onde passou por uma cirurgia para a retirada da bala e está inconsciente por causa da anestesia. A Polícia Civil espera o rapaz se recuperar para iniciar as investigações. "A vítima já tinha sido autuada em flagrante duas vezes por furto, acreditamos que o crime tenha sido cometido por acerto de contas, mas vamos continuar investigando o caso", afirma Evarine.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.