• Carregando...

A PM recomenda que as vítimas não reajam assaltos e que procurem não se expor a situações de risco

Após reagir a um assalto, um rapaz de 25 anos foi baleado em Sarandi, município vizinho de Maringá, na madrugada desta sexta-feira (5). A vítima estava na garupa de uma moto, que foi abordada por dois indivíduos que também estavam em uma moto. Um deles sacou uma arma e deu voz de assalto. O rapaz então reagiu e recebeu dois tiros na região do tórax.

O crime aconteceu perto das 3h30, no Conjunto Triângulo. A vítima, que estava voltando para casa, vindo da residência de sua mãe, foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, que informa que ele não corre risco de vida e que foi transferido para um hospital de Maringá.

A Polícia Militar orienta as vítimas a nunca reagirem nesse tipo de situação - na quinta-feira (4) ocorreu um caso parecido em Maringá. "A vítima deve ficar calma e observar o maior número possível de detalhes, como as vestimentas e as características físicas do ladrão. Isso ajuda a polícia a, mais tarde, recuperar o bem roubado. Já no caso de uma lesão grave, não há como recuperar o dano causado", diz o sargento Argemiro Mendes Ferreira Junior, da Comunicação Social da PM.

Homem é baleado no Contorno Sul

Um homem que viajava de Bandeirantes a Foz do Iguaçu foi vítima de uma tentativa de homicídio quando passava pelo Contorno Sul de Maringá. A vítima, de 39 anos, estava dirigindo, quando um carro emparelhou com o seu. O ocupante do veículo disparou um tiro, que o acertou. O homem, contudo, conseguiu dirigir até um hospital, onde foi atendido.

A Polícia Militar não sabe qual foi a motivação do crime, mas desconfia que seja uma vingança promovida por alguém que tenha um desentendimento pessoal com a vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]