• Carregando...

O cronograma de matrículas da rede municipal foi alterado pela Secretaria de Educação de Maringá por causa de problemas técnicos. As novas datas foram comunicadas aos pais por meio de cartas. A informação da mudança foi divulgada na tarde desta sexta-feira (3).

De 6 a 10 de dezembro, será realizado o envio das cartas matrículas para locais de cadastramento (1° ano). Já de 13 a 17 de dezembro acontecem as matrículas do 1° ano para crianças cadastradas. No período de 20 a 22 de dezembro, acontece a matrícula do 1° ano para crianças não cadastradas que residem na área de abrangência da escola, comprovadamente através da fatura da Copel.

A partir de 20 de dezembro, está programado para ter início o cadastro dos alunos para o Cadastro de Espera para Vaga Escolar (CEVE)Documentos necessários para matrícula

Cadastrados: Certidão de nascimento (original e fotocópia); Comprovante de endereço (fatura da Copel); carta matrícula indicando o local da vaga; atestado de vacinação.

Não cadastrados: certidão de nascimento (original e fotocópia); comprovante de endereço (fatura da Copel); atestado de vacinação.

Serviço:Outras informações podem ser obtidas no setor de matrículas da Secretaria da Educação, pelos telefones 3221-6936.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]