Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime na balada

Segurança da Woods furtou celulares, dinheiro e documentos de clientes

Até manhã desta segunda-feira, o funcionário permanecia preso na 9ª SDP e aguardava definição de fiança por juiz, segundo o delegado Alexandre Bonzatto

O segurança da boate Woods que foi preso em flagrante na madrugada de domingo (17) furtou celulares, documentos e dinheiro em espécie de clientes, segundo a Polícia Civil.

Por volta das 9h20 desta segunda-feira (18), o segurança permanecia preso na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil (9ª SDP), após confessar o crime em depoimento. O delegado responsável pelo caso, Alexandre Bonzatto, disse que ele aguarda agora que um juiz da Vara Criminal estipule o valor da fiança para que ele possa ser solto.

Na manhã de domingo (17), um grupo de cerca de dez jovens compareceram à 9ª SDP para prestar queixas contra o segurança da Woods. Segundo Bonzatto, a polícia investiga há quanto tempo o funcionário praticava os furtos na boate. O nome e a idade do segurança não foram divulgados pela polícia até a manhã desta segunda-feira (18).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.