i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Crime na balada

Segurança da Woods furtou celulares, dinheiro e documentos de clientes

Até manhã desta segunda-feira, o funcionário permanecia preso na 9ª SDP e aguardava definição de fiança por juiz, segundo o delegado Alexandre Bonzatto

  • PorTatiane Salvatico e Marcus Ayres
  • 18/11/2013 06:35

Woods informa que tomou todas as providências necessárias

No fim da tarde de segunda-feira (18), a Wood’s encaminhou uma nota para a imprensa, informando que sempre tomou as providências necessárias para garantir a segurança e o bem estar dos frequentadores e que a empresa é referência nacional em segurança e prevenção de acidentes.

Com relação a acusação de furto por um dos seguranças, a assessoria da casa noturna explicou que a empresa responsável pela segurança do local é terceirizada e que foi notificada do suposto crime praticado por um de seus colaboradores.

A Wood’s ainda informou que assim que a casa noturna foi informada do furto, o cliente que disse ter sido lesado foi chamado, informando a localização do extravio. A nota também explica que a empresa acionou a polícia com discrição - para evitar transtorno aos demais clientes - e que foram fornecidas imagens das câmeras de segurança para os policiais.

Por fim, a assessoria da casa noturna salientou que o cliente foi convidado a prestar queixa para que o homem que furtou o aparelho fosse preso em flagrante. "Temos todo o interesse em contribuir com a investigação da polícia ou de autoridades competentes para acabar com a prática de furtos e roubos, que atualmente assola todos os setores da sociedade, incluindo o do entretenimento noturno."

O segurança da boate Woods que foi preso em flagrante na madrugada de domingo (17) furtou celulares, documentos e dinheiro em espécie de clientes, segundo a Polícia Civil.

Por volta das 9h20 desta segunda-feira (18), o segurança permanecia preso na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil (9ª SDP), após confessar o crime em depoimento. O delegado responsável pelo caso, Alexandre Bonzatto, disse que ele aguarda agora que um juiz da Vara Criminal estipule o valor da fiança para que ele possa ser solto.

Na manhã de domingo (17), um grupo de cerca de dez jovens compareceram à 9ª SDP para prestar queixas contra o segurança da Woods. Segundo Bonzatto, a polícia investiga há quanto tempo o funcionário praticava os furtos na boate. O nome e a idade do segurança não foram divulgados pela polícia até a manhã desta segunda-feira (18).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.