• Carregando...

Mais seis municípios do Noroeste do Paraná estão com epidemia de dengue, segundo informou a Secretaria do Estado da Saúde (Sesa), em relatório divulgado nesta segunda-feira (4). De acordo com a pasta, Mirador, Itaúna do Sul, Alto Paraná, Inajá, Santa Mônica e Ivatuba também entraram na lista por ultrapassarem a marca de incidência de 300 casos por 100 mil habitantes.

A situação em Nova Santa Rosa, na região Oeste do estado, também foi considerada epidêmica. Com a confirmação, subiu para 20 o número de cidades com surto da doença - os outros são b>Terra Rica, Santa Fé, Formosa do Oeste, Tamboara, Primeiro de Maio, Peabiru, Paranavaí, São Carlos do Ivaí, Fênix, JapuráQuinta do Sol, São João do Caiuá e Engenheiro Beltrão.

A cidade que registrou mais casos de dengue no estado também está no Noroeste – Paranavaí, com 1.876 confirmações, desde agosto do ano passado, conforme o relatório divulgado.

Maringá

Sete bairros concentram a maior parte dos casos de dengue confirmados em Maringá, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Município na sexta-feira (1º). O bairro Zona 8 é o líder no número de registros, com 24 confirmações da doença.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]