• Carregando...

O Serviço Social da Indústria (Sesi) do Paraná abre nesta segunda-feira (09), as inscrições para a edição 2009 do Festival Sesi de Música. Este ano, o Festival terá cinco fases regionais realizadas em Maringá (21 a 23 de agosto); Londrina (22 a 24 de maio); Ponta Grossa (19 a 21 de junho); Francisco Beltrão (10 a 12 de julho); e Curitiba (31 de julho a 02 de agosto). Os selecionados em cada fase participarão da final, que acontece em Toledo, dias 2 e 3 de outubro.

Trabalhadores das indústrias e familiares devem procurar a unidade do Sesi mais próxima para efetuar a inscrição. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados no site http://www.sesipr.org.br/.

O Festival de Música é organizado pela Coordenação de Cultura do Sesi Paraná evisa valorizar o trabalhador da indústria do estado e dar oportunidade de mostrar seu talento.

Os participantes concorrem nas categorias Composição e Interpretação de MPB e música sertaneja. Os dependentes participam exclusivamente da categoria novos talentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]