• Carregando...
Banda californiana é a segunda atração confirmada para o Festival Longlife, em Maringá | Divulgação
Banda californiana é a segunda atração confirmada para o Festival Longlife, em Maringá| Foto: Divulgação

Os organizadores do festival Longlife confirmaram mais uma atração do evento nesta sexta-feira (31). Trata-se dos norte-americanos do The Dirty Heads, que se apresentam em Maringá em 1º de dezembro. O grupo estará em turnê pelo Brasil com Sublime with Rome, outra banda já confirmada para o festival maringaense.

O som da banda californiana mescla elementos do hip-hop com reggae, ska e rock. A riqueza dos ritmos é a marca registrada do primeiro álbum do grupo, "Any Port in a Storm", lançado em 2008. Entre as faixas estão o primeiro sucesso do Dirty Heads, "Stand Tall", e as parcerias com Rome, para a música "Lay Me Down", e com Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, e Slash, na música "Check The Level". Em junho deste ano o grupo lançou seu novo trabalho, o álbum "Cabin by the sea".

Festival deve receber 10 mil pessoas

Considerado o maior festival de rock do interior do Paraná, a sexta edição do Longlife terá 12 horas seguidas de shows. A expectativa é de que 10 mil pessoas participem do evento no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, sendo 40% de fora de Maringá.

O evento é uma organização do MPB Bar, que nos próximos dias deve confirmar as outras atrações do festival. Os valores dos ingressos ainda não estão foram definidos e a venda de convites se iniciará nas próximas semanas, inclusive em outras cidades. Outras informações podem ser obtidas pelo site do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]