Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Suspeitos de tráfico trocam tiros com a polícia e aposentada fica ferida

Polícia prendeu dois acusados depois da troca de tiros. Outro suspeito está foragido. Mulher ficou ferida, mas passa bem

Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas trocaram tiros com a Polícia Militar depois de serem abordadas pelos policiais, na noite desta quarta-feira (19), em Maringá. Após o tiroteio um suspeito ficou ferido e uma aposentada, de 63 anos, também acabou sendo atingida de raspão. Dois acusados foram presos e um terceiro conseguiu fugir.

De acordo com o tenente da PM, Alexandro Marcolino Gomes, policiais que estavam numa viatura da corporação tentaram abordar três pessoas em um carro com placas de Santa Catarina e teriam sido recebidos a tiros. O tiroteio aconteceu na Avenida Dr. Alexandre Rasgulaef, mas se estendeu durante perseguição por mais sete quarteirões.

O veículo dos suspeitos acabou subindo no meio fio de uma via. Um dos disparos da polícia atingiu a perna de Adil Hussen El Deor, 32 anos. Ele foi socorrido e levado à delegacia. Outro suspeito, Amarildo Aparecido Nogueira, 29, também foi preso. O outro ocupante do veículo fugiu, mas já teria sido identificado pela polícia. A PM apreendeu quase um quilo de maconha e um revólver calibre 22.

Na troca de tiros, uma aposentada de 63 anos foi atingida de raspão. Ela foi socorrida e passa bem. "O ferimento foi bem leve. Não sabemos se foi um tiro que atingiu ela ou os estilhaços da janela da residência onde a senhora estava", disse o tenente. A polícia continua procurando o tercei suspeito.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.