• Carregando...

A Copel informa que cerca de 700 residências ficaram sem luz por quase uma hora

Um forte temporal no fim da tarde de terça-feira (10) derrubou árvores e provocou a interrupção do fornecimento de energia elétrica em Campo Mourão, a 90 quilômetros de Maringá. O trânsito de veículos na PR-558, entre Campo Mourão e Araruna, foi interrompido, informa a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O mesmo ocorreu com algumas ruas da cidade, especialmente na região central, que foi a área mais afetada.

O Corpo de Bombeiros informa que houve a queda de 11 árvores (inteiras ou de forma parcial), algumas sobre fios de alta tensão, como mostra reportagem da RPCTV. A Copel, por meio da assessoria de imprensa, informa que cerca de 700 residências ficaram sem luz por quase uma hora. O corte se deveu à queda de uma árvore sobre a rede elétrica.

O órgão afirma ainda que, na zona rural do município, há residências sem luz. Mais de 50 funcionários trabalhavam, no final da manhã, para restabelecer o serviço. O acidente não teve relação com o apagão que atingiu diversos estados do país na noite de terça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]