• Carregando...

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) informou que tem tudo sob controle para a realização do vestibular e que os casos da gripe A H1N1 recentemente confirmados no Paraná não devem alterar a programação do concurso. Como garantiu o professor Mario Luiz Neves de Azevedo, vice-reitor, a UEM e o Hospital Universitário (HU) terão uma equipe pronta para atender qualquer caso suspeito da nova gripe, que venha a surgir durante a realização do teste seletivo ou em qualquer outra situação.

"Qualquer aparição de caso suspeito temos um protocolo de procedimentos", disse Azevedo, que não considera um grande risco o aumento da movimentação na cidade. "Acreditamos que as pessoas que estiveram sujeitas à contaminação estejam seguindo as orientações", afirmou ele.

Cesumar

Cinco dias depois de suspender as aulas, por conta da suspeita da contaminação de uma aluna com a Gripe A H1N1, o curso de Turismo do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) retomou as atividades na noite desta terça-feira (30).

As aulas do curso foram interrompidas na última quinta-feira (25), depois que a jovem apresentou sintomas de gripe, como febre e tosse. Outras três pessoas que tiveram contato com a aluna também estão sendo monitoradas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]