• Carregando...

Cinco meninas de dez anos teriam tentado matar uma colega da mesma idade dentro do banheiro da escola em que todas estudam, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na última terça-feira (12) e a mãe da vítima teria evitado a execução do plano, conforme informações do Paraná TV 1ª Edição desta sexta-feira (15).

Em entrevista ao telejornal, o diretor do colégio, Henrique Teobald, afirmou que duas das meninas teriam se encontrado no dia anterior e planejado matar a colega. A ideia, segundo ele, era dopar a menina com acetona e, depois, esfaquea-la.

As crianças chegaram a trancar a garota no banheiro da escola no final da aula, perto do meio-dia. Porém, a mãe dela, que a aguardava do lado de fora do colégio, foi avisada por outra criança e impediu o plano. Segundo informações do telejornal, a menina passa bem.

Ainda segundo o Paraná TV, as meninas vão continuar estudando na escola, mas serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade. Em entrevista ao telejornal, a presidente do Conselho, Margareth de Fátima, afirmou que a instituição, em conjunto com a Prefeitura de Araucária, ainda está apurando o caso e que farão uma reunião com os pais e as crianças na próxima semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]