• Carregando...

O menino de 8 anos Vinícius Adalto dos Santos Silva morreu depois que foi atropelado por um caminhão de lixo em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu por volta de 15h30 desta segunda-feira na Rua São Marcos no bairro Monte Santo.

Venícius, que passeava de bicicleta, chegou a ser atendido pelo Siate, mas morreu no local. Após o acidente, cerca de 30 moradores apedrejaram o caminhão e tentaram linxar o motorista. O condutor do caminhão, que não teve o nome divulgado, fugiu do local, mas segundo a polícia ele deve se apresentar ainda nesta segunda-feira.

Segundo a dona de casa Tatiane da Silva, 19 anos, prima e madrinha do garoto, o motorista não conseguiu subir a ladeira da rua. "O caminhão voltou e bateu nele. Ele foi parar debaixo da roda", contou Tatiane, que reclamou da demora do Siate. "Peguei no pescoço dele e vi que ainda estava vivo, mas o Siate demorou 40 minutos para chegar. Como ele ia agüentar tanto tempo com o pulso fraco? ", desabafou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]