• Carregando...

As vítimas do acidente com o Airbus A330 da companhia aérea Air France receberam na manhã desta segunda-feira (29) uma homenagem da Marinha brasileira. A cerimônia ocorreu em alto-mar, nas proximidades de Recife. Parentes das vítimas foram convidados para a homenagem, mas nenhum compareceu.

Militares a bordo de seis navios lançaram coroas de flores no mar. Pétalas de rosas também foram jogadas de um helicóptero. Um padre da Marinha celebrou um culto ecumênico na fragata Bosísio.

Também estiveram presentes representantes da Aeronáutica, do Bureau D'Enquêtes et D'Analises Pour la Securité de l'Aviation Civile (BEA), e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

O Airbus A330 caiu no mar na noite do dia 31 de maio, quando sobrevoava o Oceano Atlântico na rota Rio de Janeiro-Paris, com 228 pessoas a bordo. As buscas por corpos de ocupantes do voo AF 447 foram encerradas na última sexta-feira (26). Durante 26 dias de trabalho, 51 corpos foram encontrados. Continuam desaparecidos 177.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]