• Carregando...

Morreu, na madrugada deste domingo (16), o idoso Valdemiro Lázaro dos Santos, de 74 anos, baleado na sexta-feira (14) depois de entrar por engano numa rua do Morro do Chapadão, em Costa Barros. Ele estava internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Segundo a Secretaria estadual de Saúde, Valdemiro teve uma parada cardiorrespiratória por volta de 1h, meia hora depois de ter dado entrada na unidade. A equipe tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu às 2h.

Na sexta-feira, Valdemiro tinha saído de Nova Iguaçu com mais dois amigos, um de 53 anos e outro de 65, e se dirigia à própria casa, em Bento Ribeiro, quando errou o caminho. Ao avistar criminosos armados, ele tentou fugir e acabou sendo atingindo nas costas. Os outros ocupantes do carro foram atingidos apenas por estilhaços.

Em estado grave, Valdomiro foi encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde foi operado, mas precisou ser transferido por falta de leito. Ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, depois que a família do idoso conseguiu um mandado judicial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]