• Carregando...

Policiais do 12.º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada deste sábado(10), um assaltante que participou de um roubo com seqüestro-relâmpago em um apartamento no bairro Batel, em Curitiba. Um segundo assaltante, ainda não identificado, morreu ao trocar tiros com os policiais, na tentativa de fuga. Ao todo, participaram do assalto cinco homens.

Por volta da meia-noite, eles renderam o porteiro do prédio e dois moradores que chegavam ao local. As duas vítimas foram obrigadas a levar os assaltantes até o apartamento, no 17º andar, onde roubaram um cofre.

O Fiat Stilo, pertencente a uma das vítimas, foi usado na fuga. Três bandidos fugiram nele e levaram como refém a empregada do apartamento, no porta-malas. Em outro veículo, um Monza, que já estava com os assaltantes, foram levados os dois amigos e o cofre, no porta-malas.

A polícia desconfiou do seqüestro quando viu o veículo com o porta-malas aberto. Na fuga, os assaltante bateram o carro próximo ao Shopping Total, no Portão. Na tentativa de fuga, os assaltantes desceram do Monza, trocaram tiros com os policiais e um deles foi baleado. Outro bandido fugiu a pé, em direção à favela do Uberlândia, no bairro Novo Mundo, onde foi preso. Outro assaltante baleado foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas morreu momentos depois. As duas vítimas não tiveram ferimentos.

Ação simultâneaEm uma ação simultânea, foi localizado o Fiat Stilo, onde a empregada estava como refém. Uma equipe de policiais militares fez o acompanhamento tático do carro, mas o veículo roubado perdeu o controle em uma estrada no bairro Tatuquara e entrou no meio do mato. Os três assaltantes que estavam no veículo fugiram e ainda não foram localizados. A emprega foi resgatada e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas sem ferimentos graves.

Veja a reportagem em vídeo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]