• Carregando...

Um homem de 34 anos se envolveu em um acidente e foi detido na noite de domingo após ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal por mais de 20 km na rodovia Régis Bittencourt.

O condutor não tinha carteira de habilitação, segundo a polícia.A perseguição ao motorista começou por volta das 19h, quando o homem recebeu sinal para parar em uma blitz de rotina no km 439, em Registro (188 km de SP). De acordo com a polícia, ele indicou que pararia, mas acelerou e fugiu do local.

O motorista fugiu inicialmente no sentido Curitiba, mas pegou um retorno e passou a seguir no sentido São Paulo. Durante a perseguição, ele trafegou em alta velocidade, fez ultrapassagens irregulares, quebrou um cancela da praça de pedágio de Juquiá e quase atropelou uma funcionária da concessionária, diz a polícia.

A perseguição acabou apenas após o homem bater o carro em uma defensa metálica no km 418, em Juquiá (159 km de SP). A polícia informou que ele tentou fugir a pé, mas foi detido e liberado em seguida.O motorista também foi multado em quase R$ 2.000, segundo a polícia. O nome dele não foi informado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]