• Carregando...

Policiais do 11º Distrito Policial (DP) prenderam, nesta quarta-feira (13), o motorista Osimar Rafael Bruno, de 25 anos. Ele é acusado de matar Janilson José Ramos, de 37 anos, que também era motorista e que trabalhava na mesma transportadora, situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

De acordo com o delegado Gérson Machado, Bruno foi detido em uma favela do bairro Parolin e, durante a prisão, teria declarado que vendeu a arma do crime por R$ 200. A prisão preventiva do acusado já havia sido expedida pela Justiça.

O crime aconteceu no dia 22 de setembro deste ano, no pátio da transportadora onde o acusado e a vítima trabalhavam. Segundo com a polícia, na manhã daquele dia, ambos haviam discutido por motivos profissionais.

No período da tarde, Ramos, acompanhado da mulher e da filha de um ano e sete meses, estacionava um caminhão na empresa, quando foi abordado por Bruno. A vítima teria levantado os braços, mas, ainda assim, foi assassinada na frente da mulher e da filha. O acusado teria fugido em uma motocicleta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]