• Carregando...

O motorista que atropelou uma jovem na calçada, em 2006, no bairro Tatuquara, em Curitiba, foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado. Edson Luiz Siqueirafoi condenado por homicídio com dolo eventual, qualificado pelo meio especialmente cruel, nesta terça-feira (30), pelo 1º Tribunal do Júri de Curitiba. Siqueira pode apelar da decisão em liberdade, já que estava solto até a data deste julgamento.

O acidente, ocorrido em 2 de abril de 2006, resultou na morte de Jozeane Aparecida Eberte. A colisão foi registrada na Estrada Delegado Bruno de Almeida, por volta das 21 horas. Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), o réu dirigia alcoolizado e não possuía permissão ou habilitação para dirigir. Ele perdeu o controle do veículo, um Volkswagen Variant, em uma curva próxima ao cruzamento com a Rua Vereador Ângelo Burbello, atropelando Jozeane na calçada. Ela ficou presa no eixo dianteiro do carro e foi arrastada por cerca de dois quilômetros, morrendo por causa dos ferimentos.

A promotoria ainda afirma que o crime foi presenciado por várias pessoas e que o motorista fez manobras em zigue-zague para tentar se livrar do corpo, que ainda estava preso no automóvel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]