i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tentativa de assalto

Motorista reage a assalto, capota caminhão e ladrão morre em SP

Vítima contou que criminoso subiu pela carroceria e estava armado. Motorista diz que tombou o veículo para escapar do assaltante

  • PorG1/Globo.com
  • 28/08/2010 11:18

O motorista de um caminhão escapou da morte durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (28), em São Paulo. Ele contou que estava parado em um sinal perto na Rua Mercúrio, na região central, quando um assaltante teria subido pela carroceria. Na Marginal Tietê, ele anunciou o assalto. O caminhoneiro, identificado como Nelson dos Santos, reagiu, virando o volante e capotando o veículo, que atingiu o bandido. Ele morreu na hora.

Ainda na tarde deste sábado, o caminhão continuava tombado na Marginal Tietê, na passagem da pista expressa para a local, antes da Ponte Júlio de Mesquita Neto, na Zona Norte. O caso ocorreu depois que a carga de frutas foi descarregada no Mercado Municipal, na região central.

O motorista contou acreditar que o ladrão subiu pela parte traseira do caminhão, atravessou toda carroceria, chegou até a cabine e só na Marginal Tietê anunciou o assalto. "Ele bateu com a arma no vidro, quebrou o vidro e atirou na minha direção. Vim pra trás, virei o volante e capotei", relatou Santos.

O caminhão tombou em cima do ladrão. Policiais ainda contaram que havia um carro seguindo o caminhoneiro para dar cobertura ao bandido e que, provavelmente, o motorista seria sequestrado e o veículo, roubado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.