• Carregando...

Acidente aconteceu em uma rua da periferia da cidade, bem ao lado de um radar

Um motorista sem carteira de habilitação atropelou e matou um jovem de 28 anos, na madrugada de domingo (8), no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Ele tentou fugir sem prestar socorro, mas acabou preso.

Segundo informações do telejornal Bom Dia Paraná, da RPC TV, a suspeita da Polícia Militar (PM) é que ele trafegava na contramão e em alta velocidade quando perdeu o controle do carro e atropelou Paulo Sérgio Rodrigues, que morreu na hora. O acidente aconteceu em uma rua da periferia da cidade, bem ao lado de um radar.

Logo após o acidente, o condutor do veículo, ainda não identificado, foi encaminhado ao hospital. De acordo com o telejornal, ele vai responder pelos crimes de omissão de socorro, homicídio e por dirigir sem habilitação. A PM informou que não há condições de apurar se ele estava embriagado no momento do acidente.

"Não tem como a gente comprovar isso. Depois que ele foi medicado, fica impossível fazer qualquer medição de dosagem alcoólica", disse o policial Tiago Pezoto, ao Bom Dia Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]