• Carregando...

A polícia prendeu, na madrugada de quinta-feira (23), uma mulher, seu amante e seu marido, na Glória, na Zona Sul do Rio. Os três devem ser transferidos para a Polinter nesta sexta (24).

Segundo a polícia, o casal de amantes passou a noite consumindo drogas e, sem dinheiro, os dois decidiram ligar para o marido, simulando um falso sequestro. Como pagamento pelo resgate, a dupla exigia R$ 130, dinheiro que seria usado para comprar mais drogas.

Ao receber a ligação do falso seqüestrador, o marido ligou para a polícia. Mas, ao descobrir, em seguida, que se tratava de um golpe da própria mulher, ele tentou subornar os policiais. O marido levou os PMs até um caixa eletrônico e, na hora que sacou R$ 250, recebeu voz de prisão.

Os dois homens passaram a noite numa cela na 9ª DP (Catete) e a mulher, na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com agentes da 9ª DP, o marido e a mulher vão responder por corrupção ativa. A mulher e o amante, que estavam com drogas, vão responder pelos crimes de extorsão e porte de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]