• Carregando...

Uma mulher de 48 anos foi morta a tiros no início da manhã desta quarta-feira (20), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi atingida por vários tiros, quando saía para trabalhar. O assassino invadiu a casa assim que ela abriu o portão, efetuou os disparos e fugiu, em seguida. Para a polícia, o crime tem todas as características de uma execução.

“Aparenta se tratar de um ‘crime de mando’, encomendado por alguém. A entrada certeira do executor logo após a abertura do portão, por exemplo, indica para isso. Eles tinham conhecimento da rotina da vítima”, disse o delegado Michel Carvalho, da Delegacia de São José dos Pinhais.

A polícia recolheu imagens gravadas por câmeras de segurança, que mostram que o autor do crime chegou em uma motocicleta. As gravações também apontam que o homem fugiu instantes depois de ter disparado contra a vítima. “Geralmente, em crimes como este, há alguém dando cobertura. Temos que apurar se havia este terceiro elemento e se a mulher era, de fato, o alvo dos criminosos”, observou o delegado. O filho da vítima dormia na casa do instante do crime e não sofreu ferimentos.

Na tarde desta quarta-feira, equipes da Delegacia de São José dos Policiais faziam levantamentos, na expectativa de identificar o assassino. A polícia já chegou a uma linha de investigação, mas prefere mantê-la em sigilo para não prejudicar os trabalhos. Informações que possam a ajudar nas apurações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones (41) 3299-1500 ou 181. “Este é um tipo de crime em que informações da população contribuem muito”, apontou o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]