• Carregando...

Uma mulher de 51 anos foi esquartejada em casa por um jovem de 16 anos na noite de domingo (8), na Rua Carolina de Almeida Machado, bairro Vila Brasília, em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. O marido da vítima encontrou o corpo de Antonia Prestes da Silva sobre a cama na manhã desta segunda-feira (9). Os ferimentos foram feitos com uma faca e, após ser apreendido, o garoto, que era vizinho do casal, confessou o crime.

De acordo com o delegado da Delegacia de Fazenda Rio Grande, Maurício Souza da Luz, a vítima, o marido e o autor do crime estavam bebendo juntos na noite de domingo, quando houve um desentendimento entre o garoto e a mulher. Por volta das 22 horas, o marido de Antonia já estava dormindo em outro cômodo da casa quando o rapaz cometeu o crime.

Assim que a Guarda Municipal chegou à residência de Antonia, nesta segunda-feira de manhã, o marido contou quem esteve com o casal na noite anterior. O garoto estava dormindo em casa quando a polícia o apreendeu. Ele admitiu que usou uma faca para cortar os braços, pescoço, canelas e coxas da mulher. Segundo o delegado, não está descartada a possibilidade de violência sexual.

O jovem deverá ser interrogado pela polícia que também está realizando um levantamento para checar se ele já cometeu outros delitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]