• Carregando...

Uma mulher de 26 anos foi morta com facadas no abdome por volta das 17h de sexta-feira (27), em Itaperuçu, região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar suspeita que os ferimentos tenham sido causados pelo seu ex-marido.

O crime foi cometido na casa da vítima, Josiane Faria de Paula, que faleceu no local. O paradeiro do autor do crime ainda não foi confirmado pela Polícia Militar.

Quatro mortes com arma de fogo na Grande Curitiba

Quatro mortes foram registradas por decorrência de ferimentos por arma de fogo em Curitiba e Região Metropolitana entre sexta-feira (27) e sábado (28).

Um homem, 23 anos, morreu em Pinhais. Dois indivíduos não identificados fizeram nove disparos e fugiram. A vítima faleceu no local.

Duas pessoas - uma mulher, de 28 anos, e uma mulher, 23 anos, foram feridos em casa, na rua José Costa Machado, em Colombo. Uma terceira vítima também foi ferida e encaminhada em estado grave para o Hospital Cajuru. Além disso, na manhã de sábado (28), foi encontrada uma vítima com ferimento de arma de fogo na cabeça submerso no Rio Palmital, em Colombo. O homem, ainda não identificado, tem entre 35 e 40 anos de idade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]